O Estilista     

     Com o passar do tempo buscou se especializar, aperfeiçoar seus conhecimentos na área e formalizar seu negócio. Já prestou diversos serviços no setor de criação para várias empresas do Polo de Confecções do Agreste. Hoje em dia seu Atelier funciona em um lugar físico, na cidade de Santa Maria do Cambucá, no Agreste Pernambucano onde lá recebe suas clientes, expõe e confecciona suas peças. Mas Léo não quer para por ai, ele pretende ir muito mais além.

     Já participou de vários eventos e desfiles voltados ao segmento de Moda Festa e Noivas, na sua região e também na capital (Recife), onde arrancou vários elogios com seu trabalho e suas peças encantadoras.

     No ano de 2018 participou de um Reality Show, o INVENTANDO MODA realizado pela TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo onde foi um dos finalistas e ficou em 2° lugar. Desde então Léo vem se destacando com o passar do tempo e sendo bem requisitado por mulheres de todos os estilos que procuram desenvolver seus vestidos e realizar seus sonhos, que gostam de atendimento personalizado, roupas feitas sob medidas, peças com qualidade e versatilidade, sem abrir mão da sofisticação e exclusividade.

O universo da moda sempre foi fascinante para Leo Xavier, desde criança apresentava um certo talento pelo desenho, e tudo que envolvia arte e moda, (e também por ter varias influencias na família como costureiras, pessoas que trabalharam em lojas de tecidos e artesãs) com o passar do tempo essa paixão foi só aumentando.

Na sua adolescência comprou sua primeira maquina de costura, onde começou criando para para ele mesmo, ele não imaginava mas ali começava o inicio do Atelier que funcionava na casa de seus pais, onde começou costurando peças básicas para familiares e algumas amigas na época. Com o passar do tempo Léo foi sendo comentado pelo seu talento e procurado por varias pessoas da sua cidade e na sua região.

     Autodidata e sem muita noção de costuras e modelagens sempre entregava o que lhe era proposto. Uniu o pouco que conhecia da costura com algumas técnicas de bordados manuais, e apostou em vestidos de festa. E deu super Certo!

Atelier Leo Xavier - Pernambuco, Brasil *Telefone (81) 98236-2665 Email: leoxavier.leoxavier@outlook.com

  • Facebook
  • Instagram